Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Shopping Barra diz que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval

Cidade

Shopping Barra diz que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval

Em nota divulgada nesta terça-feira (9), o Shopping Barra informou que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval, uma vez que o estacionamento Deck Park foi locado à empresa Natural Park, que passou a oferecer os serviços de manobrista para utilização das vagas durante o período de Carnaval. [Leia mais...]

Shopping Barra diz que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval

Foto: Max-Haack

Por: Jessica Galvão no dia 09 de fevereiro de 2016 às 16:58

Em nota divulgada nesta terça-feira (9), o Shopping Barra informou que nada cobrou dos usuários durante o Carnaval, uma vez que o estacionamento Deck Park foi locado à empresa Natural Park, que passou a oferecer os serviços de manobrista para utilização das vagas durante o período de Carnaval. O Barra esclarece ainda que, ao firmar o contrato de locação com a Natural Park, exigiu comprovante das taxas de recolhimento das licenças junto ao órgão municipal (SUCOM), apólice de seguro e outros documentos necessários ao seu funcionamento.

Segundo a Natural Park, a empresa divulgou previamente os valores a serem cobrados, bem como possui alvará e autorização da Transalvador para funcionamento.

Um consumidor teria denunciado o Shopping Barra, pelo estabelecimento ter cobrado R$ 50 de estacionamento. O shopping Barra foi multado, na última segunda-feira (8), pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), por cobrança abusiva.