Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Semob disponibiliza ônibus extras para jogos do Baianão

Cidade

Semob disponibiliza ônibus extras para jogos do Baianão

Devido a rodada dupla entre Galícia x Jacobina, às 18h, e Bahia x Flamengo de Guanambi, às 20h30, pelo Campeonato Baiano 2016, nesta quinta-feira (11), na Arena Fonte Nova, serão disponibilizados seis (6) veículos reguladores para facilitar a volta para casa do torcedor. [Leia mais...]

Semob disponibiliza ônibus extras para jogos do Baianão

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 11 de fevereiro de 2016 às 15:19

Devido a rodada dupla entre Galícia x Jacobina, às 18h, e Bahia x Flamengo de Guanambi, às 20h30, pelo Campeonato Baiano 2016, nesta quinta-feira (11), na Arena Fonte Nova, serão disponibilizados seis (6) veículos reguladores para facilitar a volta para casa do torcedor. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), os coletivos estarão disponíveis na Estação da Lapa a partir das 20h até 1h30 da madrugada.

Também funcionarão em horário extendido, todas as estações do metrô (de Lapa a Pirajá). Segundo a CCR Metrô Bahia, os torcedores que irão aos jogos na Arena Fonte Nova, poderão utilizar o serviço até às 23h15 desta quinta-feira. O órgão orienta os usuários a adquirir, antecipadamente, o cartão de viagem do metrô na bilheteria das estações, evitando filas na ida para o estádio ou na volta para casa. Vale lembrar que a tarifa do metrô custa R$ 3,30.