Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira

Cidade

Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira

As aulas na rede municipal de ensino vão começar nesta segunda-feira (15) nas 440 unidades escolares pela cidade. Entre esta quinta (11) e sexta-feira (12) os sete mil profissionais de educação da rede participam da Jornada Pedagógica, evento que reúne todos os educadores para pensar projetos e ações que serão implementadas ao longo de 2016. [Leia mais...]

Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira

Foto: Evilânia Sena/Agecom

Por: Matheus Simoni no dia 11 de fevereiro de 2016 às 20:00

As aulas na rede municipal de ensino vão começar nesta segunda-feira (15) nas 440 unidades escolares pela cidade. Entre esta quinta (11) e sexta-feira (12) os sete mil profissionais de educação da rede participam da Jornada Pedagógica, evento que reúne todos os educadores para pensar projetos e ações que serão implementadas ao longo de 2016.

Segundo a Diretora Pedagógica da secretaria de Educação (Smed), Joelice Braga, além de discutir as práticas pedagógicas e estratégias para alcance das metas escolares, este momento também serve como uma ação de acolhimento entre os profissionais. “É com esse planejamento que as escolas sabem o que acompanhar e o que devem perseguir. E é também o momento de reencontro e de confraternização, sendo, portanto, muito importante para todos os profissionais da educação e para toda a nossa rede de ensino”, disse.