Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Homem de 42 anos cai de ferryboat e é resgatado por tripulantes

Um rapaz de 42 anos identificado como Antônio dos Santos Pereira caiu do ferry boat Agenor Gordilho, nesta sexta-feira (12), e foi resgatado sem ferimentos. Segundo informações da Marinha, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil. [Leia mais...]

Homem de 42 anos cai de ferryboat e é resgatado por tripulantes

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 12 de fevereiro de 2016 às 20:01

Um rapaz de 42 anos identificado como Antônio dos Santos Pereira caiu do ferry boat Agenor Gordilho, nesta sexta-feira (12), e foi resgatado sem ferimentos. Segundo informações da Marinha, as causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Em nota, a Internacional Travessia Salvador informou que o incidente foi rapidamente controlado. A tripulação do Agenor Gordilho, apta a prestar os primeiros-socorros, o resgatou, trazendo-o novamente para a embarcação, que continuou a viagem para o terminal São Joaquim. A empresa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém o passageiro não permaneceu no terminal para esta continuidade de atendimento.