Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dilma defende Lula e diz que ele é "objeto de grande injustiça"

Cidade

Dilma defende Lula e diz que ele é "objeto de grande injustiça"

Sobre as denúncias de ocultação da propriedade de um apartamento triplex no Guarujá (SP) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã deste sábado (13) que ele é "objeto de grande injustiça". [Leia mais...]

Dilma defende Lula e diz que ele é "objeto de grande injustiça"

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Por: Matheus Morais no dia 13 de fevereiro de 2016 às 13:10

Sobre as denúncias de ocultação da propriedade de um apartamento triplex no Guarujá (SP) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff afirmou na manhã deste sábado (13) que ele é "objeto de grande injustiça". A petista participou no Rio de Janeiro de ações da campanha nacional de combate ao mosquito aedes aegypti. Na noite de ontem, Dilma esteve em São Paulo, onde se reuniu por cerca de duas horas com Lula. 

"Converso sistematicamente com o presidente Lula. Acho que ele está sendo objeto de grande injustiça. Respeito muito a história do presidente Lula e tenho certeza que esse será um processo que será superado porque eu acredito que o pais, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula", disse. 

No final de janeiro, Lula foi intimado a depor em investigação do Ministério Público de São Paulo sobre a transferência de prédios inacabados da Bancoop – cooperativa do sindicato dos bancários que se tornou insolvente – para outras empresas.