Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo centro de distribuição dos Correios em Salvador será entregue em abril

Cidade

Novo centro de distribuição dos Correios em Salvador será entregue em abril

A partir do mês de abril, a sede dos Correios em Salvador vai mudar de local. As cartas e encomendas deverão partir não mais do bairro da Pituba e sim do centro de distribuição da estatal, localizado na Via Parafuso. [Leia mais...]

Novo centro de distribuição dos Correios em Salvador será entregue em abril

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 14 de fevereiro de 2016 às 15:15

A partir do mês de abril, a sede dos Correios em Salvador vai mudar de local. As cartas e encomendas deverão partir não mais do bairro da Pituba e sim do centro de distribuição da estatal, localizado na Via Parafuso. De acordo com reportagem do jornal A Tarde, publicada neste domingo (14), a obra realizada pela OBE Engenharia será entregue este mês, mas ainda são necessários 60 dias para realizar a transferência das operações.


Ainda de acordo com a publicação, o novo edifício está localizado no km 24 da BA-535, próximo da divisa entre Salvador e Camaçari. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os Correios suspenderam o recebimento do prédio depois que Andréa Mendonça assumiu como vice-presidente de serviços da estatal, em dezembro do ano passado, mas voltou atrás. A confusão teria acontecido por uma suposta rivalidade entre a Construtora MRM, da qual Andreia é sócia minoritária, e a Andrade e Mendonça. O valor do aluguel é de R$ 899.895 por mês pelo uso do novo centro.