Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cidade

"Três velhos ranzinzas e meio" na Espanha: confira primeiro capítulo em Madrid

Teve início na última segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta (26) a odisseia dos “três velhos ranzinzas e meio” pela Espanha: Mário Kertész, o médico e comentarista Edmon Lucas, e os diretores da Rádio Metrópole Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész vão entrar a qualquer momento na programação até o fim da semana. [Leia mais...]

"Três velhos ranzinzas e meio" na Espanha: confira primeiro capítulo em Madrid

Foto: Reprodução/YouTube/Metro1

Por: Bárbara Silveira no dia 23 de fevereiro de 2016 às 08:14

Teve início na última segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta (26) a odisseia dos “Três velhos ranzinzas e meio” pela Espanha: Mário Kertész, o médico e comentarista da Metrópole Edmon Lucas, e os diretores da Rádio Metrópole Luiz Adolfo Jonas e Chico Kertész vão entrar a qualquer momento na programação até o fim da semana.

Nesta terça-feira (22), foi disponibilizado o primeiro vídeo da saga. Rodado em Madrid, o episódio mostra as belezas da cidade e os bastidores da viagem dos nossos queridos ranzinzas. “Parece a praça da Mariquita, que Neto acabou de inaugurar no Rio Vermelho”, brincou MK ao passear pela Plaza Mayor. Os tradicionais mercados culinários e a história do local são mostradas com muita irreverência e bom humor. “Um dia a gente chega lá”, comentou MK sobre o Brasil.

Confira o vídeo do primeiro episódio da viagem: