Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Estão abertas as inscrições para Escola Metrópole de Comunicação; confira

Cidade

Estão abertas as inscrições para Escola Metrópole de Comunicação; confira

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (1º), as inscrições para a Escola Metrópole de Comunicação, uma iniciativa do Grupo Metrópole, que oferece uma imersão na prática profissional multimídia e engloba experiências em rádio, impresso e digital. Podem participar estudantes, recém-formados e profissionais da área de comunicação. [Leia mais...]

Estão abertas as inscrições para Escola Metrópole de Comunicação; confira

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 01 de abril de 2016 às 12:19

Estão abertas as inscrições para a Escola Metrópole de Comunicação, uma iniciativa do Grupo Metrópole, que oferece  imersão na prática profissional multimídia e engloba experiências em rádio, impresso e digital. Podem participar estudantes, recém-formados e profissionais da área de comunicação.

Entre os profissionais que fazem parte da Escola Metrópole de Comunicação estão Mário Kertész, o diretor do Grupo Metrópole, Chico Kertész, a jornalista Malu Fontes e o presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro. Além dos apresentadores Nardele Gomes, Rita Batista, Luana Montargil, o chefe de redação da Metrópole, Felipe Paranhos, o jornalista André Teixeira, André Henning e o publicitário e músico Faustão. Para informações sobre formato das aulas, duração do curso e custo, acesse o site da Escola Metrópole.

>>>> FAÇA A SUA INSCRIÇÃO