Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Queda de árvore causa transtorno na Avenida Juracy Magalhães

Cidade

Queda de árvore causa transtorno na Avenida Juracy Magalhães

Houve transtorno também no fim de linha do bairro da Pituba, próximo a Praça Ana Lúcia Magalhães, onde a água ficou acumulada e carros ficaram parcialmente submersos

Queda de árvore causa transtorno na Avenida Juracy Magalhães

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 09 de abril de 2024 às 14:23

Atualizado: no dia 09 de abril de 2024 às 15:29

A chuva segue causando transtornos na capital baiana e deixando vias, casas e até escolas alagadas. Além disso, foi registrada a queda de uma árvore na Av. Juracy Magalhães, no início da tarde desta terça-feira (9).

A ocorrência afeta o trânsito pouco antes da sede da Embasa no sentido Lucaia. Por isso, os veículos estão sendo direcionados ao elevado do BRT. E como opção, quem subiria para o Horto Florestal seguindo pela Av. Santa Luzia, deve seguir para a Vasco da Gama, e subir pela ladeira ao lado do supermercado Assaí.

Houve transtorno também no fim de linha do bairro da Pituba, próximo a Praça Ana Lúcia Magalhães, onde a água ficou acumulada e carros ficaram parcialmente submersos. A ocorrência foi registrada por moradores do local. Um alagamento também foi registrado no bairro do Itaigara, próximo ao colégio militar e na rua Lafaiete Coutinho, em Itapuã, onde a água invadiu a casa de moradores.