Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo programa da Aratu estreia em terceiro lugar no duelo com Record e TV Bahia

Cidade

Novo programa da Aratu estreia em terceiro lugar no duelo com Record e TV Bahia

Alô Juca eleva audiência de emissora, mas está longe de bater o Bahia Meio-Dia e o Balanço Geral

Novo programa da Aratu estreia em terceiro lugar no duelo com Record e TV Bahia

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de abril de 2024 às 16:23

Atualizado: no dia 15 de abril de 2024 às 16:34

Nova aposta da TV Aratu para o horário do almoço e alvo de propaganda maciça nos últimos dias, o programa Alô Juca estreou nesta segunda-feira (15) sem conseguir ultrapassar os dois principais concorrentes: TV Bahia, que lidera a faixa do meio-dia, e Record, consolidada na segunda posição.

Embora tenha elevado a audiência da afiliada do SBT na Bahia, o programa policialesco da Aratu, pilotado pelo jornalista Marcelo Castro, ficou bem abaixo do Bahia Meio-Dia (TV Bahia), comandado por Jéssica Senra e Vanderson Nascimento, e ainda distante do Balanço Geral (Itapoan/Record), apresentado por Zé Eduardo, o Bocão.

Às 11h30, quando entrou no ar, a audiência do Alô Juca foi de 3,6 pontos. Às 12h10, atingiu 6,5, contra 7,9 do Balanço Geral e 17 do Bahia Meio Dia. Dez minutos depois, oscilou negativamente para 5,4, contra 9,7 e 15,8 dos programas da Record e da TV Bahia, respectivamente.

Ainda de acordo com informações postadas no X (ex-Twitter) pelo perfil Audi Bahia, especializado em assuntos da televisão baiana, o Alô Juca terminou com uma média próxima aos seis pontos, ante 8,2 do Balanço Geral e 15 do Bahia Meio Dia. Até o fim da semana, será possível avaliar o desempenho do novo programa da Aratu após a expectativa gerada em torno da estreia.