Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após acusar músico de abuso sexual, jovem vai cumprir pena alternativa

Cidade

Após acusar músico de abuso sexual, jovem vai cumprir pena alternativa

Depois de responder a um processo por calúnia, a jovem Sofia Costa, que acusou o músico Fael Primeiro de abuso sexual no último ano, vai cumprir uma pena alternativa. A decisão foi tomada durante uma audiência preliminar da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais Criminais, realizada no dia 30 de março. [Leia mais...]

Após acusar músico de abuso sexual, jovem vai cumprir pena alternativa

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de abril de 2016 às 10:31

Depois de responder a um processo por calúnia, a jovem Sofia Costa, que acusou o músico Fael Primeiro de abuso sexual em 2015, vai cumprir uma pena alternativa. A decisão foi tomada durante uma audiência preliminar da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais Criminais, realizada no dia 30 de março.

De acordo com a defesa do músico, por se tratar de um "crime de pequeno potencial ofensivo", a jovem prestará serviços à comunidade. "Ele [Fael] moveu o judiciário após ter sido caluniado no Facebook. A partir dessa calúnia ele teve uma audiência de tentativa de conciliação, mas nós não quisemos fazer conciliação, porque acreditamos na verdade dele e queríamos levar o processo até a última instância", relatou ao Bahia Notícias.

Sofia irá realizar os serviços por três meses, sete horas por semana. A defesa de Fael afirmou ainda que a jovem reconheceu sua responsabilidade diante das acusações.