Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Margareth Menezes sobre reabertura da Concha Acústica: "Tava fazendo falta"

Cidade

Margareth Menezes sobre reabertura da Concha Acústica: "Tava fazendo falta"

Fechado há dois anos para obras, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) será reaberta no mês de maio, com três dias de festa. Intitulado como "Eu Sou a Concha", o festival contará com grandes nomes da música baiana. [Leia mais...]

Margareth Menezes sobre reabertura da Concha Acústica: "Tava fazendo falta"

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 27 de abril de 2016 às 11:19

Fechado há dois anos para obras, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) será reaberta no mês de maio, com três dias de festa. Intitulado "Eu Sou a Concha", o festival contará com grandes nomes da música baiana.

Presente na apresentação da programação, na manhã desta quarta-feira (27), no Hotel Sheraton, em Salvador, a cantora Margareth Menezes, falou sobre a retomada das atividades no local. "A Concha é realmente um lugar querido por todos os artistas. Tenho encontros com artistas que não são baianos, mas que já viveram vários momentos legais lá, assistiram muita coisa bacana. Acho que a expectativa é a melhor possível para todos", afirmou.

"Tava fazendo falta. A expectativa é a melhor possível para todos. A gente estava sem lugar pra fazer alguns shows, porque tem shows que são muito a cara da Concha. O contato com o público é muito forte", ressaltou. Margareth participará do show de Bethânia no primeiro dia do festival, mas não deu detalhes sobre a apresentação. "Vai ser surpresa!", brincou.