Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Acidentes e obra de requalificação provocam engarrafamento; veja o trânsito

Cidade

Acidentes e obra de requalificação provocam engarrafamento; veja o trânsito

Por volta das 13h40, um acidente envolvendo dois caminhões guinchos e uma Kombi deixou feridos e uma pessoa morta, no Largo do Retiro. De acordo com a Transalvador, até às 16h, o corpo da vítima fatal estava no local e os veículos não tinham sido retirados da pista. [Leia mais...]

Acidentes e obra de requalificação provocam engarrafamento; veja o trânsito

Foto: Reprodução/Whatsapp

Por: Camila Tíssia no dia 28 de abril de 2016 às 16:12

O trânsito é bastante complicado, na tarde desta quinta-feira (28), nas principais vias da capital baiana. Por volta das 13h40, um acidente envolvendo dois caminhões guinchos e uma Kombi deixou feridos e uma pessoa morta, no Largo do Retiro. De acordo com a Transalvador, até às 16h, o corpo da vítima estava no local e os veículos não tinham sido retirados da pista, mas agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas. Por conta dessa situação, um congestionado complica o tráfego de veículos na Barros Reis, BR-324 e segue até a Avenida San Martins.

Os motoristas enfrentam lentidão também no Rio Vermelho, entre o Largo da Mariquita e a rua da Paciência, por conta de obras de requalificação do bairro.

Outro ponto de congestionamento na cidade é na Avenida Juracy Magalhães, para quem segue em direção ao Lucaia, por conta de uma batida envolvendo 3 veículos, em frente à Estação da Embasa. Segundo a Transalvador, esse acidente não deixou vítimas. Ainda de acordo com o órgão, foi registrado desde às 7h de hoje, até o momento, 9 acidentes, com 5 feridos e uma morte.