Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cantor cubano se apresenta em jantar beneficente na Cidade da Luz

Cidade

Cantor cubano se apresenta em jantar beneficente na Cidade da Luz

Acontece no próximo dia 7 de maio, um jantar beneficente, que será realizado na Cidade da Luz, em Pituaçu, a partir das 19h. O presidente e fundador da instituição, José Medrado, irá comandar o evento intitulado "Jantar com Pintura Mediúnica da Cidade da Luz", que na ocasião fará uma sessão de pintura das mesmas, à serem leiloadas na própria noite. Todo o valor arrecadado será revertido para as obras assistenciais da Casa. [Leia mais...]

Cantor cubano se apresenta em jantar beneficente na Cidade da Luz

Foto: Arquivo pessoal

Por: Jessica Galvão no dia 28 de abril de 2016 às 16:55

Acontece no próximo dia 7 de maio, um jantar beneficente, que será realizado na Cidade da Luz, em Pituaçu, a partir das 19h. O presidente e fundador da instituição, José Medrado, irá comandar o evento intitulado "Jantar com Pintura Mediúnica da Cidade da Luz", que na ocasião fará uma sessão de pintura das mesmas, à serem leiloadas na própria noite. Todo o valor arrecadado será revertido para as obras assistenciais da Casa.

O tema da festa será "Cuba", e a atração musical ficará por conta do cantor cubano Alexey Martinez, que promete envolver o público num ritmo "caliente", com sua música latina. Durante o espetáculo, as pessoas poderão desfrutar de todo o cardápio composto por sopa de abóbora, na entrada; buffet com salada de mamão, roupa velha e feijão com arroz branco; além da sobremesa de arroz doce com leite de coco. Para beber, água e refrigerante.   

O valor do ingresso custa R$ 60, podendo ser adquiridos na própria sede ou por telefone, através do número (71) 3363-5538. O evento é recomendado para maiores de 12 anos.


Serviço

Evento: Jantar com Pintura Mediúnica - Noite Cubana
Atração: Show com cantor cubano Alexey Martinez
Data: 07.05.2016
Horário: 19 horas (abertura dos portões às 18h)
Ingresso: R$ 60
Local: Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu