Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bavi terá ônibus extras e esquema de trânsito no próximo domingo

Cidade

Bavi terá ônibus extras e esquema de trânsito no próximo domingo

Os torcedores que vão assistir ao jogo Vitória x Bahia, no próximo domingo (1º) a partir das 16h pelo Campeonato Baiano 2016, contarão com doze ônibus extras, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), e com operação especial de tráfego promovida pela Transalvador [Leia mais...]

Bavi terá ônibus extras e esquema de trânsito no próximo domingo

Foto: Reprodução/ Mobilidade Salvador

Por: Alaine Brasil no dia 29 de abril de 2016 às 17:22

Os torcedores que vão assistir ao jogo Vitória x Bahia, no próximo domingo (1º) a partir das 16h pelo Campeonato Baiano 2016, contarão com doze ônibus extras, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), e com operação especial de tráfego promovida pela Transalvador.

Para a partida, que será realizada no Estádio Manoel Barradas (Barradão), os veículos coletivos estarão disponíveis das 14h às 21h. O torcedor pode contar também com as 33 linhas que atendem o bairro, tanto pela Avenida Aliomar Baleeiro como pela Via Regional, que estarão operando normalmente.

A Semob informa ainda que o benefício da Integração, com o qual o usuário pode ter acesso gratuito ao segundo ônibus, no período de duas horas, chegando de forma mais rápida ao seu destino, também é valido para o transporte público no domingo. A Semob lembra também que o benéfico do “Domingo é Meia” também é valido na integração.

A Transalvador interditará, a partir das 14h, o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente (via do Barradão), duas horas e meia antes da partida. De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público. A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto, a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.