Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Obras no asfalto no entorno da Igreja da Conceição da Praia continuam

Cidade

Obras no asfalto no entorno da Igreja da Conceição da Praia continuam

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) prossegue com obras de requalificação na Ladeira da Montanha, localizada no entorno da Igreja da Conceição da Praia, nas ruas Pau da Bandeira e da Gameleira [Leia mais...]

Obras no asfalto no entorno da Igreja da Conceição da Praia continuam

Foto: Reprodução/ Tribuna da Bahia

Por: Alaine Brasil no dia 29 de abril de 2016 às 20:00

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) prossegue com obras de requalificação na Ladeira da Montanha, localizada no entorno da Igreja da Conceição da Praia, nas ruas Pau da Bandeira e da Gameleira.

A previsão é que a área seja interditada a partir das 20h desta sexta-feira (29), até às 18h do próximo domingo (01). Os motoristas devem ficar atentos aos desvios no fluxo do tráfego, que poderão mudar ao longo do fim de semana, de acordo com o avanço da obra. As calçadas já foram recuperadas e a obra avança com a realização de serviços de requalificação das vias. Será realizado o serviço de freza e recomposição de pavimento asfáltico, ou seja, 5cm do asfalto existente é removido e a pista é recomposta com 20cm de asfalto novo.

A intervenção faz parte do Projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador. Estão sendo investidos R$ 124 milhões para recuperação de mais 260 ruas da região, em uma parceria com o Governo Federal, por meio do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC II) Pavimentação.