Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Garoto de 17 anos é morto a tiros na frente de casa em Pau da Lima

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado (30), na frente da casa onde morava, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A Central de Polícias (Centel) informou que o crime aconteceu na rua São Vicente, por volta das 5h20. [Leia mais...]

Garoto de 17 anos é morto a tiros na frente de casa em Pau da Lima

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de abril de 2016 às 14:09

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado (30), na frente da casa onde morava, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A Central de Polícias (Centel) informou que o crime aconteceu na rua São Vicente, por volta das 5h20.

O garoto, que não teve a identidade divulgada, foi baleado em diversas partes do corpo e não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu no local. Ainda não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ainda na manhã deste sábado, uma troca de tiros na rua Jayme Vieira Lima também assustou os moradores do bairro. Dois homens ficaram feridos e foram encaminhados para a emergência de São Marcos. Não há informações sobre a autoria dos disparos.