Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ingressos para último dia de festival na nova Concha Acústica estão esgotados

Cidade

Ingressos para último dia de festival na nova Concha Acústica estão esgotados

Quem pretendia curtir o show dos Novos Baianos em sua formação original, durante a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), e não correu para comprar o ingresso, teve uma surpresa. Antes mesmo de completar 3h das vendas, que foram iniciadas neste sábado (30), os ingressos para o último dia do festival 'Eu Sou a Concha', que será no dia 15 de maio, já tinham sido esgotados nas bilheterias do TCA. [Leia mais...]

Ingressos para último dia de festival na nova Concha Acústica estão esgotados

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia no dia 30 de abril de 2016 às 18:41

Quem pretendia curtir o show dos Novos Baianos em sua formação original, durante a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), e não correu para comprar o ingresso, teve uma surpresa. Antes mesmo de completar 3h das vendas, que foram iniciadas neste sábado (30), os ingressos já tinham sido esgotados nas bilheterias do TCA, para o dia 15 de maio, último dia do festival 'Eu Sou a Concha'. O evento, com três dias de festa, marca a reabertura do espaço que foi revitalizado.

Ao Metro1, a assessoria de imprensa do TCA afirmou que outros canais de vendas foram disponibilizados para aquisição dos bilhetes como, os pontos do SAC nos shoppings Barra e Bela Vista, além do site Ingresso Rápido. Nesses locais os ingressos acabaram com a mesma rapidez. Para começar a venda no mesmo horário dos SACs, as bilheterias do TCA foram abertas, excepcionalmente, às 9h e por volta das 11h30 já não tinha mais ingresso para o dia 15, mesmo com as filas lotadas. 

Ainda segundo a assessoria, a situação foi provocada pela grande procura e novas medidas foram adotadas para combater a ação dos cambistas. Como a venda é realizada simultaneamente em todos esses canais, a compra online também não foi uma tarefa fácil. "Pela internet, cada pessoa tem cerca de 15 minutos para concluir a compra, e ela pode não ser consolidada por uma série de motivos, principalmente quem ainda tem que preencher os dados do cartão. Assim aquele ingresso volta para a cota disponível e outra pessoa pode selecioná-lo", diz a assessoria.

No entanto, ainda há uma certa quantidade de bilhetes para o segundo dia do festival, 14 de maio, que também conta com grandes atrações como, Baiana System, Ney Matogrosso e Carlinhos Brown. O número de ingressos disponíveis para este dia não foi confirmado. Os shows de Maria Bethânia e Margareth Menezes, no dia 13 de maio, será apenas para convidados.

Leia mais:

Programação do festival da nova Concha Acústica é divulgada; confira atrações

"Vamos trazer nuances bem bacanas", adianta Baby sobre show na nova Concha

Margareth Menezes sobre reabertura da Concha Acústica: "Tava fazendo falta"