Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Batida entre micro-ônibus e carro deixa soldado da PM ferido em Cajazeiras

A vitima, identificada como Alberto Souza, estava no carro e ficou presa às ferragens após a batida. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Subúrbio. [Leia mais...]

Batida entre micro-ônibus e carro deixa soldado da PM ferido em Cajazeiras

Foto: Reprodução/Whatsapp

Por: Camila Tíssia no dia 01 de maio de 2016 às 11:07

Uma batida envolvendo um micro-ônibus de transporte complementar e um carro de passeio, na manhã deste domingo (1º), deixou um soldado da Polícia Militar (PM) ferido, no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o acidente aconteceu por volta das 6h, na Rua Juscelino Kubitschek. 

A vitima, identificada como Alberto Souza, dirigia o carro, modelo Ford Fiesta, cor preata, e ficou presa às ferragens após a batida. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Subúrbio. 

Ainda sengundo a Centel, Alberto pertence à 59ª Companhia Independente da PM e o estado dele era considerado grave, no momento que foi socorrido.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem se algum passageiro do micro-ônibus também ficou ferido.