Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Dos 19 feridos em acidente de ônibus na Orla de Salvador, 15 estão internados

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) ainda não divulgou a identidade das vítimas, nem o estado de saúde delas. [Leia mais...]

Dos 19 feridos em acidente de ônibus na Orla de Salvador, 15 estão internados

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 03 de maio de 2016 às 12:50

Após a grave batida envolvendo dois ônibus, na manhã desta terça-feira (03), na Orla de Salvador, 15 pessoas estão internadas, das 19 que ficaram feridas no acidente. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas foram socorridas e liberadas no local, oito foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), quatro para o Ernesto Simões Filho e três para uma unidade de saúde em São Marcos.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) ainda não divulgou a identidade das vítimas, nem o estado de saúde delas.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a colisão pode ter acontecido porque o motorista do veículo que pertence à concessionária Integra Salvador Norte, que fazia a linha Praia do Flamengo x Lapa, parou o ônibus fora do ponto. O outro coletivo que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu. 

Os dois veículos foram encaminhados para perícia e o laudo que deve apontar as causas do acidente será concluído em 30 dias.