Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Presidente do Vitória relembra parceria com MK em obras no CAB: "Liderança"

Cidade

Presidente do Vitória relembra parceria com MK em obras no CAB: "Liderança"

Além de falar de futebol e sobre o momento do Vitória, o presidente Raimundo Viana viajou ao passado junto com Mário Kertész durante entrevista na Rádio Metrópole. Eles lembraram de obras do Centro Administrativo da Bahia na década de 1970, quando Mário era o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, pasta responsável pela implantação do CAB [Leia mais...]

Presidente do Vitória relembra parceria com MK em obras no CAB: "Liderança"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 09:28

Além de falar de futebol e sobre o momento do Vitória, o presidente Raimundo Viana viajou ao passado junto com Mário Kertész durante entrevista na Rádio Metrópole. Eles lembraram de obras do Centro Administrativo da Bahia na década de 1970, quando Mário era o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, pasta responsável pela implantação do CAB.

“O Centro Administrativo se tornou um canteiro de obras. Esse homem [Mário Kertész] é um monstro. Enquanto eu assessorava as desapropriações e Mário se mostrava uma liderança enorme”, lembrou Raimundo Viana.

O presidente rubro-negro também fez questão de elogiar o comentarista da Rádio Metrópole Sebastião Nery. “Eu li um livro que fiquei anestesiado, chamado “A Nuvem”, de autoria de Nery. E descobri numa passagem que ele era Vitória. Comecei a ver com outros olhos, ele acompanha tudo, tem uma memória fantástica”, encerrou.