Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mulher se finge de morta e escapa de atentado em Camaçari; três morreram

Cidade

Mulher se finge de morta e escapa de atentado em Camaçari; três morreram

Três jovens foram mortos a tiros, na noite da última terça-feira (3), dentro de uma casa, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Para escapar do atentado, uma mulher, que também estava no local, se fingiu de morta. O crime aconteceu na rua do Campo, no bairro Parque Satélite, por volta das 21h30. [Leia mais...]

Mulher se finge de morta e escapa de atentado em Camaçari; três morreram

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de maio de 2016 às 11:16

Três jovens foram mortos a tiros, na noite da última terça-feira (3), dentro de uma casa, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Para escapar do atentado, uma mulher, que também estava no local, se fingiu de morta. O crime aconteceu na rua do Campo, no bairro Parque Satélite, por volta das 21h30.  

De acordo com a polícia, as vítimas estavam na casa de uma delas, quando um trio de suspeitos encapuzados invadiu o local e efetuou inúmeros disparos. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e a dona da casa, ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. A mulher que conseguiu sobreviver foi atingida por disparos no quadril e no pulso. Ela, que também não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari, onde segue internada.

Não há detalhes sobre o seu estado de saúde. A polícia informou ainda que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. A 18ª Delegacia (Camaçari) e a Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador investigam o caso.