Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 07 de abril de 2024

Cidade

OAB organiza audiência pública para debater legalidade do Uber em Salvador

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) vai realizar uma audiência pública na próxima terça-feira (10) para discutir a legalidade do Uber em Salvador. A audiência “Mobilidade urbana: a lei municipal pode proibir novas alternativas de transporte?”, vai acontecer das 8h30 às 12h30, no auditório da seccional, na Rua Portão da Piedade [Leia mais...]

OAB organiza audiência pública para debater legalidade do Uber em Salvador

Foto: Tácio Moreira/metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 04 de maio de 2016 às 18:18

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) vai realizar uma audiência pública na próxima terça-feira (10) para discutir a legalidade do Uber em Salvador. A audiência “Mobilidade urbana: a lei municipal pode proibir novas alternativas de transporte?”, vai acontecer das 8h30 às 12h30, no auditório da seccional, na Rua Portão da Piedade. 

De acordo com a Ordem, o encontro vai discutir o Projeto de Lei 251/2015, aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, que proíbe funcionamento do aplicativo de transporte privado de passageiros. Vão participar do evento o diretor de Relações Governamentais da Uber Brasil, Daniel Mangabeira, o vereador de São Paulo José Police Neto, autor do Projeto de Lei 421/2015, que disciplina os aplicativos de transporte individual na capital paulista.