Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Cidade

Após nove meses de atraso, secretário promete entregar Parque da Cidade em junho

Em contato com a Rádio Metrópole, na tarde desta sexta-feira (6), o secretário da Cidade Sustentável de Salvador, André Fraga, afirmou que as obras do Parque da Cidade serão entregues nos próximos dias 4 e 5 de junho. “Vamos entregar o novo Parque da Cidade em homenagem ao Dia do Meio Ambiente. Pode colocar na agenda, Mário, você é o nosso convidado para a inauguração”, disse [Leia mais...]

Após nove meses de atraso, secretário promete entregar Parque da Cidade em junho

Foto: Tácio Moreira/metropress

Por: Matheus Morais no dia 06 de maio de 2016 às 12:42

Em contato com a Rádio Metrópole, na tarde desta sexta-feira (6), o secretário da Cidade Sustentável de Salvador, André Fraga, afirmou que as obras do Parque da Cidade serão entregues nos próximos dias 4 e 5 de junho. “Vamos entregar o novo Parque da Cidade em homenagem ao Dia do Meio Ambiente. Pode colocar na agenda, Mário, você é o nosso convidado para a inauguração”, disse. 

O Grupo Metrópole vem acompanhando o constante atraso nas obras do equipamento. Graças à incompetência da AIF Brasil Construtora, empresa que venceu a licitação e ficou responsável pela revitalização do equipamento, as obras no local, que incluem pista para skatistas, gradil em lugar dos muros anfiteatro com capacidade ampliada para realização de shows e eventos, estão há mais de oito meses atrasadas. A inoperância foi tanta que, no dia 10 deste mês, a Prefeitura rescindiu o contrato com a AIF.