Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é detido após atropelar agentes da Transalvador

Cidade

Homem é detido após atropelar agentes da Transalvador

Um homem foi detido após tentar fugir e agredir agentes de Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Eles acompanhavam o rapaz até o pátio do órgão, na manhã desta sexta-feira (6), após flagrarem o condutor numa van irregular, que conduzia na Avenida Paulo VI, por volta das 9h, no bairro da Pituba.[Leia mais...]

Homem é detido após atropelar agentes da Transalvador

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Matheus Simoni no dia 06 de maio de 2016 às 16:53

Um homem foi detido após tentar fugir e agredir agentes de Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Eles acompanhavam o rapaz até o pátio do órgão, na manhã desta sexta-feira (6), após flagrarem o condutor numa van irregular, que conduzia na Avenida Paulo VI, por volta das 9h, no bairro da Pituba. O veículo estava com a placa coberta por uma flanela, para evitar a apreensão da van após uma infração de trânsito.

Após o flagra, os agentes, que estavam em duas motocicletas, conduziram o motorista até o pátio da Transalvador, nos Barris. Nas proximidades da rodoviária, o homem tentou fugir e foi interceptado pelos agentes. Foi então que ele jogou o carro contra os agentes, que foram derrubados das motocicletas.

Segundo o órgão, um deles teve apenas ferimentos leves na mão. O condutor da van foi detido por populares e levado pelos agentes da Transalvador até a Central de Flagrantes. O homem e os agentes foram ouvidos pela delegada titular, Dalva Cardoso. A van que o suspeito conduzia havia sido multada por trafegar em via exclusiva de ônibus. Ele deve responder por ocultação da identificação da placa.