Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

O tempo é curto! Inscreva-se para o Entre Páginas Especial com Mary Del Priore

Com quase 40 livros publicados e um prêmio Jabuti no currículo, Mary vai falar com MK e os ouvintes da Metrópole sobre o lançamento de seu novo livro, “Histórias da gente brasileira, volume 1: colônia”, além de contar curiosidades de personagens históricos como D. Pedro I, Princesa Isabel, Conde D'eu, Condessa de Barral e a Marquesa de Santos. A entrevista será uma verdadeira aula de história. Vai perder? [Leia mais...]

O tempo é curto! Inscreva-se para o Entre Páginas Especial com Mary Del Priore

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 24 de maio de 2016 às 07:00

No dia 31 de maio, às 18h, teremos um Entre Páginas Especial diferente. Desta vez, Mário Kertész foi convidado para uma nova conversa com a historiadora e escritora Mary del Priore no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. 

Com quase 40 livros publicados e um prêmio Jabuti no currículo, Mary vai falar com MK e os ouvintes da Metrópole sobre o lançamento de seu novo livro, “Histórias da gente brasileira, volume 1: colônia”, além de contar curiosidades de personagens históricos como D. Pedro I, Princesa Isabel, Conde D'eu, Condessa de Barral e a Marquesa de Santos.
A entrevista será uma verdadeira aula de história. Vai perder?

>>>>>> Inscreva-se aqui! <<<<<<