Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Após morte de traficante, bairro da Mata Escura tem toque de recolher

Moradores do bairro da Mata Escura viveram momentos de tensão nesta terça-feira (24) após criminosos decretarem toque de recolher na região após a morte de um traficante. Segundo a Polícia Militar, Cristian Sostenis Barreto Silva, o "Ás de ouro do Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi morto em confronto com policiais militares.[Leia mais...]

Após morte de traficante, bairro da Mata Escura tem toque de recolher

Foto: Reprodução/Julio Cesar Almeida/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 24 de maio de 2016 às 19:26

Moradores do bairro da Mata Escura viveram momentos de tensão nesta terça-feira (24) após criminosos decretarem toque de recolher na região após a morte de um traficante. Segundo a Polícia Militar, Cristian Sostenis Barreto Silva, o "Ás de ouro do Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi morto em confronto com policiais militares.

Ainda segundo a PM, indivíduos disseminaram medo na comunidade, fazendo com que comerciantes locais fechassem as portas das lojas, deixando avenidas e ruas do bairro vazias. Duas pessoas acusadas de divulgar os boatos foram presas.

A PM informou que guarnições da 48ª Companhia Independente, Operação Apolo e Rondesp Central estão no bairro da Mata Escura para intensificar o policiamento. A polícia informou também que utiliza um helicóptero para sobrevoar a região. Segundo a corporação, o reforço será mantido até que a situação de normalidade seja retomada no local. Rodoviários anunciaram que não vão circular no bairro nesta terça por "motivos de segurança", mas voltam ao normal na quarta-feira (25).