Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Chuva: parte de asfalto cede na Av. Bonocô e complica trânsito

Cidade

Chuva: parte de asfalto cede na Av. Bonocô e complica trânsito

Os pontos mais complicados neste momento são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. ACM, Av. Tancredo Neves, no Centro da Cidade e na região de Brotas. O motoristas precisam redobrar a atenção. [Leia mais...]

Chuva: parte de asfalto cede na Av. Bonocô e complica trânsito

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Milene Rios no dia 25 de maio de 2016 às 12:34

Chove bastante no início da tarde desta quarta-feira (25), em diversos pontos da cidade, provocando transtornos no trânsito. Na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, o asfalto cedeu nas imediações da Escola da Bíblia, no sentido Centro, deixando o local congestionado. A Secretaria de Manutenção (SEMAN) foi acionada, mas ainda não há previsão para o fim dos reparos. 

Os pontos mais complicados neste momento são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. ACM, Av. Tancredo Neves, no Centro da Cidade e na região de Brotas. O motoristas precisam redobrar a atenção. 

E desde o início da manhã continuam com defeito os semáforos, na Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, na altura do CCAA e o da saída da Rótula do Abacaxi, sentido Avenida Barros Reis.

Vale lembrar aos motoristas, que a tocha olímpica passou ontem por Salvador, mas o Largo do Farol da Barra, onde a festa foi finalizada ontem, no trecho que liga a Av. Almirante Marques de Leão à Rua Afonso Celso, continua bloqueada para a desmontagem do palco. A opção é acessar a Rua Dias D’Ávila, que também liga as duas vias. O desbloqueio da via é previsto sábado ainda, dia 28.