Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Tatuador é morto com vários tiros no Inferninho, no bairro do Costa Azul

O tatuador Alex Sandro da Cruz Góes, de 30 anos, conhecido como Alex Tatuador, foi assassinado com vários tiros na cabeça, tórax e perna na comunidade do Inferninho, no bairro do Costa Azul. O crime aconteceu na quarta-feira (25) na Rua Professor Isaías Alves de Almeida. [Leia mais...]

Tatuador é morto com vários tiros no Inferninho, no bairro do Costa Azul

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Matheus Simoni no dia 26 de maio de 2016 às 18:04

O tatuador Alex Sandro da Cruz Góes, de 30 anos, conhecido como Alex Tatuador, foi assassinado com vários tiros na cabeça, tórax e perna na comunidade do Inferninho, no bairro do Costa Azul. O crime aconteceu na quarta-feira (25) na Rua Professor Isaías Alves de Almeida. O local é o mesmo onde morava uma outra vítima da briga de facções da região, o garçom Raijackson Purificação Souza.

Segundo o jornal A Tarde, a Polícia Civil apura se o crime tem relação com o fato de Alex ter ido à 9ª Delegacia Territorial (9ª DT/Boca do Rio) para acompanhar o caso de seu cunhado, Uanderson de Lima Ferreira, 18, detido por suspeita de tráfico de drogas. Alex era casado com a irmã de Uanderson. De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª DT, o tatuador não tinha envolvimento com crimes e morava na localidade conhecida como Inferninho de Cima.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/ Atlântico). Nesta semana, a Escola Municipal Padre Confa teve as atividades suspensas no período vespertino diante de uma briga entre facções rivais no último final de semana, que resultou em três pessoas feridas.