Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Evento sobre Compliance no Mercado Imobiliário reúne mais de 300 pessoas

Cidade

Evento sobre Compliance no Mercado Imobiliário reúne mais de 300 pessoas

Um evento realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci- Bahia), voltado para o mercado imobiliário, reuniu cerca de 330 corretores de imóveis interessados em aprimorar seus conhecimentos, na última quarta-feira (25). [Leia mais...]

Evento sobre Compliance no Mercado Imobiliário reúne mais de 300 pessoas

Foto: Divulgação/ Creci-Bahia

Por: Matheus Morais no dia 27 de maio de 2016 às 10:59

Um evento realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci- Bahia), voltado para o mercado imobiliário, reuniu cerca de 330 corretores de imóveis interessados em aprimorar seus conhecimentos, na última quarta-feira (25).

Um dos atrativos do evento foi a  palestra "Compliance x Mercado Imobiliário”, ministrada pelo advogado Adriano Almeida Fonseca, especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e membro do Grupo de Excelência em Compliance do Instituto ARC, fez parte da programação do evento. Participaram do encontro estagiários, advogados e outros atores do mercado imobiliário

Compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa vir a acontecer. 

Também estiveram presentes no evento o presidente do Creci-Bahia, Samuel Prado e o segundo vice-presidente, José Alberto de Vasconcellos.