Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Travessia Salvador-Mar Grande apresenta movimento moderado neste domingo

Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande apresenta movimento moderado neste domingo

Os passageiros da travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarque imediato na manhã deste domingo (29) nos dois terminais da travessia - Terminal Náutico, no Comércio, e Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento nos terminais é moderado e opera desde às 5h. [Leia mais...]

 Travessia Salvador-Mar Grande apresenta movimento moderado neste domingo

Foto: Divulgação Astramab

Por: Jessica Galvão no dia 29 de maio de 2016 às 09:11

Os passageiros da travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarque imediato na manhã deste domingo (29) nos dois terminais da travessia - Terminal Náutico, no Comércio, e Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento nos terminais é moderado e opera desde às 5h.

Ainda de acordo com a Astramab, oito embarcações estão em tráfego com saídas de 30 em 30 minutos. Nos dias de domingo a passagem custa R$ 7,10. Para quem vai atravessar para a Ilha de Itaparica, o último horário saindo do Terminal Náutico será às 20h. Já de Mar Grande para Salvador a última saída será às 18h30.

Já a travessia ligando Salvador ao Morro de São Paulo voltou a operar sem restrições neste domingo. Segundo a Associação, essa travessia estava operando com conexão em Itaparica devido ao mau tempo, mas com a melhoria das condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé, a viagem hoje será direta. Os próximos horários de saída são 10h30, 13h e 14h30.