Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Forte chuva causa congestionamento e pontos de alagamento na Av. Paralela

A forte chuva, que voltou a atingir a capital baiana, na manhã desta segunda-feira (30), trouxe com ela diversos transtornos. Além do congestionamento, causado também pelo retorno do feriado de Corpus Christ, o motorista que trafega pela avenida Luís Viana Filho, a Paralela, precisa redobrar os cuidados devido a pontos de alagamento no sentido Aeroporto, nas proximidades do Shopping Paralela, e na altura do stand da PDG. [Leia mais...]

Forte chuva causa congestionamento e pontos de alagamento na Av. Paralela

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de maio de 2016 às 10:57

A forte chuva, que voltou a atingir a capital baiana, na manhã desta segunda-feira (30), trouxe com ela diversos transtornos. Além do congestionamento, causado também pelo retorno do feriado de Corpus Christ, o motorista que trafega pela avenida Luís Viana Filho, a Paralela, precisa redobrar os cuidados devido a pontos de alagamento no sentido Aeroporto, nas proximidades do Shopping Paralela, e na altura do stand da PDG.

De acordo com informações da Transalvador, é necessário atenção também nos dois sentidos da avenida Otávio Mangabeira, na Orla, na altura do Sesc Piatã, por conta de um conjunto semafórico que está intermitente no amarelo. A falta de energia impede o funcionamento de uma sinaleira na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na altura do posto Tocaia. Ainda segundo a Transalvador, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) já foi acionada para realizar os reparos.