Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

ACM Neto diz que irá manter proibição ao Uber em Salvador

O prefeito ACM Neto manteve o posicionamento contrário ao funcionamento do aplicativo Uber na cidade de Salvador. Durante a inauguração de uma creche do programa Primeiro Passo, em São Cristóvão, ele afirmou que não vetará projeto que foi aprovado na Câmara que proíbe o funcionamento de aplicativos de transporte remunerado.[Leia mais...]

ACM Neto diz que irá manter proibição ao Uber em Salvador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 30 de maio de 2016 às 16:19

O prefeito ACM Neto manteve o posicionamento contrário ao funcionamento do aplicativo Uber na cidade de Salvador. Durante a inauguração de uma creche do programa Primeiro Passo, em São Cristóvão, ele afirmou que não vetará projeto que foi aprovado na Câmara que proíbe o funcionamento de aplicativos de transporte remunerado. No entanto, Neto afirmou que, caso o projeto proíba todos os apps, sera vetado.

"Não vou impedir a utilização de aplicativos, repito que temos um exemplo de sucesso, o 99Taxis. Não é razoável que um aplicativo como esse seja proibido. Se o projeto for com o propósito de impedir uso de qualquer tipo de aplicativo, será vetado. Se for para impedir o Uber especificamente, será sancionado. É o que venho defendendo desde o começo", afirmou.