Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador vai interditar via de acesso ao Manoel Barradas no sábado

Cidade

Transalvador vai interditar via de acesso ao Manoel Barradas no sábado

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que vai interditar no próximo sábado (4), a partir das 14h, o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente (via do estádio Manoel Barradas). A intervenção vai acontecer duas horas e meia antes da partida de futebol entre Bahia e Vitória, que acontecerá no estádio. O órgão garantiu que a via será liberada após a dispersão do público. [Leia mais...]

Transalvador vai interditar via de acesso ao Manoel Barradas no sábado

Foto: Reprodução/ Google Maps

Por: Bárbara Gomes no dia 01 de julho de 2015 às 17:00

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que vai interditar no próximo sábado (4), a partir das 14h, o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente (via do estádio Manoel Barradas). A intervenção vai acontecer duas horas e meia antes da partida de futebol entre Bahia e Vitória, que acontecerá no estádio. O órgão garantiu que a via será liberada após a dispersão do público.

A gerência de trânsito destacou as alternativas para o tráfego - para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional deve acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. A Transalvador vai monitorar a área para assegurar a circulação de pedestres e veículos, coibindo ainda o estacionamento irregular.