Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Cidade

Estado e Prefeitura trocam agradecimentos após festejos do São João

A colaboração entre Estado e Prefeitura de Salvador parece que tem dado certo. O gorverno estadual agradeceu a parceria da Prefeitura na organização dos festejos juninos realizados na capital baiana. Através de ofício enviado à Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado explicitou a gratidão pelo apoio investido no sucesso do São João da Bahia 2015 no Centro Histórico e em Paripe. [Leia mais...]

Estado e Prefeitura trocam agradecimentos após festejos do São João

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 01 de julho de 2015 às 19:19

A colaboração entre Estado e Prefeitura de Salvador parece que tem dado certo. O gorverno estadual agradeceu a parceria da Prefeitura na organização dos festejos juninos realizados na capital baiana. Através de ofício enviado à Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado explicitou a gratidão pelo apoio investido no sucesso do São João da Bahia 2015 no Centro Histórico e em Paripe.

ACM Neto destacou o quanto é importante a parceria da Prefeitura e do Governo para a cidade e aproveitou para elogiar o empenho do Estado em fazer do São João um evento de grande êxito. “Parabéns ao Governo pela bela festa proporcionada aos soteropolitanos. Da nossa parte, fizemos o possível para garantir que esse investimento tivesse o excelente resultado que obteve”, disse.