Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura de Salvador anuncia programação do Réveillon 2017 nesta segunda-feira

Cidade

Prefeitura de Salvador anuncia programação do Réveillon 2017 nesta segunda-feira

O prefeito ACM Neto marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (27), quando será anunciada a programação da Prefeitura de Salvador para o Réveillon 2017. Como já acontece tradicionalmente, o evento vai ocorrer na Praça Cairu, no Comércio, recentemente batizado de circuito Daniela Mercury. Além do prefeito, a coletiva terá a presença do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington. [Leia mais...]

Prefeitura de Salvador anuncia programação do Réveillon 2017 nesta segunda-feira

Foto: Valter Pontes/Agecom

Por: Matheus Simoni no dia 26 de junho de 2016 às 15:00

O prefeito ACM Neto marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (27), quando será anunciada a programação da Prefeitura de Salvador para o Réveillon 2017. Como já acontece tradicionalmente, o evento vai ocorrer na Praça Cairu, no Comércio, recentemente batizado de circuito Daniela Mercury. Além do prefeito, a coletiva terá a presença do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Segundo a prefeitura, a decisão de antecipar o anúncio da programação tem como objetivo garantir que o trade turístico e a rede hoteleira possam trabalhar melhor os pacotes para a festa.

No ano passado, 23 atrações fizeram parte da grade da programação oficial, com nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Jota Quest, Capital Inicial, Timbalada, Wesley Safadão, O Rappa, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba. A festa também contou com shows pirotécnicos musicais de mais de 15 minutos. Um total de 15 regiões, incluindo as Ilhas e o Subúrbio, realizaram a queima de fogos.