Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Outras cinco atrações serão confirmadas no réveillon de Salvador: “Uma por dia”

Cidade

Outras cinco atrações serão confirmadas no réveillon de Salvador: “Uma por dia”

Investindo pesado no réveillon de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) lançou, nesta segunda-feira (27), as 20 primeiras atrações que estão confirmadas para a festa, que acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro. Segundo Neto, outros cinco nomes ainda serão divulgados, mas o clima ainda é de mistério [Leia mais...]

Outras cinco atrações serão confirmadas no réveillon de Salvador: “Uma por dia”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Simoni no dia 27 de junho de 2016 às 11:16

Investindo pesado no réveillon de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) lançou, nesta segunda-feira (27), as 20 primeiras atrações que estão confirmadas para a festa, que acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro. Segundo Neto, outros cinco nomes ainda serão divulgados, mas o clima ainda é de mistério.

“Nós estamos anunciando 20 atrações, mas sem dizer as datas que elas vão tocar. Também já anunciamos cinco atrações surpresa, uma por dia, mas que serão divulgadas ao longo do segundo semestre. A intenção é já ir criando um clima e uma expectativa, para que o réveillon já seja comentado no Brasil inteiro”, disse, em coletiva de imprensa realizada no Palácio Thomé de Souza. 

“A gente tendo um produto tão forte, aproveitando que o Brasil vai sediar as Olimpíadas, essas pessoas [turistas] já vão saber que as principais atrações estarão reunidas aqui em Salvador”, disse o prefeito ao comemorar a divulgação adiantada das atrações. 

As atrações já confirmadas são: Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Marcos e Belutti, Simone e Simária, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Natiruts, Saulo, Baiana System, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Duas Medidas, Tierry, Psirico, Oito7Nove4, É o Tchan e Bell Marques.