Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Após cair no Barradão, torcedor é internado em estado grave no HGE

O estudante Edmilton Pedreira da Silva Junior, filho do massagista do Esporte Clube Vitória Tuca – um dos funcionários mais queridos do clube – se feriu no último domingo (26), após a polêmica partida entre o Leão e Ponte Preta, no Barradão, em Salvador. [Leia mais...]

Após cair no Barradão, torcedor é internado em estado grave no HGE

Foto: Flavio Sande/Arena Rubro-Negra

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de junho de 2016 às 11:42

Atualizado: no dia 27 de junho de 2016 às 12:40

O estudante Edmilton Pedreira da Silva Junior, de 22 anos, filho do massagista do Esporte Clube Vitória Tuca – um dos funcionários mais queridos do clube – se feriu no último domingo (26), após a polêmica partida entre o Leão e Ponte Preta, no Barradão, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, Edmilton Junior subiu no alambrado para reclamar da anulação do gol de Dagoberto, quando escorregou e caiu. Ele bateu a cabeça e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado na manhã desta segunda-feira (27), em estado grave.

De acordo com a mãe do jovem, Solange Santos da Silva, ele está em coma induzido. "Não sei exatamente o que aconteceu, não estava lá. Ele está até agora aqui internado no HGE. Está em coma induzido e estamos necessitando de uma UTI Móvel. Estou correndo atrás disso desde ontem", falou.

Em contato com o Metro1, por volta das 12h40, Solange afirmou que, o Vitória está dando todo o suporte ao jovem, que será transferido para o Hospital Teresa de Lisieux.