Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Uma das mentes mais brilhantes da história da Bahia", diz MK sobre Albergaria

Cidade

"Uma das mentes mais brilhantes da história da Bahia", diz MK sobre Albergaria

O apresentador da Rádio Metrópole Mário Kertész lamentou a morte do companheiro de longas datas Roberto Albergaria. Foi com ele, o "Manco da Ribeira", que MK apresentou por diversas vezes o Jornal da Cidade 2ª Edição. Para o apresentador, a perda vai deixar uma grande lacuna que jamais será preenchida na Bahia. [Leia mais...]

"Uma das mentes mais brilhantes da história da Bahia", diz MK sobre Albergaria

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 03 de julho de 2015 às 16:26

O apresentador da Rádio Metrópole Mário Kertész lamentou a morte do companheiro de longas datas Roberto Albergaria. Foi com ele, o "Manco da Ribeira", que MK apresentou por diversas vezes o Jornal da Cidade 2ª Edição. Para o apresentador, a perda vai deixar uma grande lacuna que jamais será preenchida na Bahia. Confira a nota na íntegra:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte de Albergaria. A Bahia perde uma das mentes mais brilhantes da sua história. Politicamente incorreto, Albergaria recusava a sisudez do mundo acadêmico ao mesmo tempo em que levava conhecimento para muito além das barreiras da universidade. Mas, sobretudo, vai um amigo. Ao longo dos 15 anos de história do Grupo Metrópole, aprendi um pouco mais graças à verve irreverente e à capacidade de pensar de Albergaria. Com seus comentários e suas participações, ele enriqueceu muito o Grupo Metrópole, nossos ouvintes e a mim pessoalmente.