Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Semáforos apresentam defeito em Itapuã e na Pituba; confira o trânsito

Quem trafega por São Cristóvão enfrenta trânsito lento por causa de um ponto de alagamento, na altura da loja Lebiscuit, no sentido Paralela, bem próximo ao viaduto. Outro ponto de alagamento é no canteiro Central da Av. Paralela, onde acontecem as obras do metrô, na altura do viaduto de São Rafael, no sentido Centro. [Lei mais...]

Semáforos apresentam defeito em Itapuã e na Pituba; confira o trânsito

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Milene Rios no dia 30 de junho de 2016 às 07:32

Apesar do fluxo pequeno de veículos, nesse período de férias nas escolas e faculdades em Salvador, algumas situações complicam o trânsito na manhã desta quinta-feira (30). Na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, o conjunto semafórico que fica na altura do Habib's está apagado. Outro semáforo com defeito é o que fica na transversal da Rua Rio Grande do Sul com a Rua São Paulo, na Pituba, o que requer muita atenção dos motoristas. 

Quem trafega por São Cristóvão enfrenta trânsito lento por causa de um ponto de alagamento, na altura da loja Lebiscuit, no sentido Paralela, bem próximo ao viaduto. Outro ponto de alagamento é no canteiro Central da Av. Paralela, onde acontecem as obras do metrô, na altura do viaduto de São Rafael, no sentido Centro. 

De acordo com a Transalvador, nas últimas 24 horas foi registrado um acidente com uma pessoas ferida