Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cidade

Suspeitos de incêndio a ônibus em Pero Vaz são presos em ação com 200 PMs

Após uma operação da polícia no bairro de Pero Vaz, em Salvador, duas pessoas foram conduzidas para a delegacia na última quinta-feira (30), suspeitas de envolvimento no incêndio a quatro ônibus na região. [Leia mais...]

Suspeitos de incêndio a ônibus em Pero Vaz são presos em ação com 200 PMs

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de julho de 2016 às 06:49

Após uma operação da polícia no bairro de Pero Vaz, em Salvador, duas pessoas foram conduzidas para a delegacia na última quinta-feira (30), suspeitas de envolvimento no incêndio a quatro ônibus na região. As informações são do delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Moisés Damasceno.

De acordo com a polícia, a ordem para o ataque aos coletivos, na última quarta-feira (29), pode ter partido de traficantes da região, devido a morte de Gilson Barbosa da Cruz, de 23 anos. A polícia disse ainda que, o jovem teria relações com os criminosos — algo que é negado por moradores da localidade. Ele foi morto durante uma troca de tiros em Santa Mônica, no mesmo dia em que os ônibus foram incendiados.

Os suspeitos não tiveram as identidades reveladas, mas têm passagens pela polícia. A operação da polícia para encontrar os responsáveis pelo crime na última quarta contou com cerca de 200 policiais civis e militares.