Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Quintas Vintage: projeto une música e drinks em hotel de Salvador

Cidade

Quintas Vintage: projeto une música e drinks em hotel de Salvador

Com novos estilos, músicas e tendências, o mundo está sempre em constante evolução. Mas, em meio a tantas novidades, há quem ainda se encante pelo "universo retrô". Pensando nisso, o Hotel Deville lança neste mês de julho o evento "Quintas Vintage", que pretende unir o contemporâneo ao clássico. [Leia mais...]

Quintas Vintage: projeto une música e drinks em hotel de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de julho de 2016 às 12:21

Com novos estilos, músicas e tendências, o mundo está sempre em constante evolução. Mas, em meio a tantas novidades, há quem ainda se encante pelo "universo retrô". Pensando nisso, o Hotel Deville lança neste mês de julho o evento "Quintas Vintage", que pretende unir o contemporâneo ao clássico.

Em entrevista a Heloísa Braga, na Rádio Metrópole, na última quinta-feira (30), a gerente comercial Sueli Fernandes, comentou o projeto e falou sobre a ideia de resgatar sucessos do passado. "O nosso desafio é inovar e gerar receita. A gente sempre tá preocupado em fazer algo novo, atrair gente pro hotel, hospedagem. Então, esse projeto traz uma proposta gastronômica com coqueteis. Vamos oferecer uma seleção de drinks especiais, receitas especiais. Tornar o lobby bar do hotel em um ponto de encontro de gente bonita, descolada e boa música", afirmou.

De acordo com Fernandes, o evento terá ainda DJs que tocarão hits internacionais dos anos 70, 80, 90 e início dos anos 2000. O projeto será realizado nos dias 7 e 21 de julho e terá outras duas edições nos dias 4 e 18 de agosto. "É um projeto piloto. Se for um sucesso, nossa pretenção é levar adiante", finalizou.

Serviço

O quê: Quintas Vintage
Quando: 07 e 21/07 - 04 e 18/08
Atrações: DJ Luis Carlos Sá e DJ Santz
Onde: Berimbau Lobby Bar - Hotel Deville Prime Salvador
Horário: a partir das 19h30