Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Após reparo em adutora, abastecimento de água será normalizado em até 24 horas

A rede distribuidora de água que foi danificada durante uma obra na Avenida 29 de Março, próximo à Avenida Paralela, teve o reparo concluído na tarde desta sexta-feira (3). Devido o rompimento, vinte e sete bairros e áreas da [Leia mais...]

Após reparo em adutora, abastecimento de água será normalizado em até 24 horas

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 03 de julho de 2015 às 18:28

A rede distribuidora de água que foi danificada durante uma obra na Avenida 29 de Março, próximo à Avenida Paralela, teve o reparo concluído na tarde desta sexta-feira (3). Devido o rompimento, vinte e sete bairros e áreas da capital ficaram sem água durante o dia: Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.

De acordo com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o abastecimento já foi restabelecido e será gradativamente normalizado em até 24 horas.