Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Nova linha de ônibus vai ligar Palestina ao Hospital do Subúrbio

Cidade

Nova linha de ônibus vai ligar Palestina ao Hospital do Subúrbio

Durante a cerimônia de entrega da Escola Municipal da Palestina, nesta sexta-feira (01), o prefeito ACM Neto anunciou que os moradores da Palestina e Valéria vão ganhar, a partir do próximo dia 9, a linha de ônibus Palestina/Valéria/Hospital do Subúrbio. A intervenção beneficiará 130 mil moradores dos bairros, segundo a prefeitura. [Leia mais...]

Nova linha de ônibus vai ligar Palestina ao Hospital do Subúrbio

Foto: Valter Pontes / Agecom Salvador

Por: Jessica Galvão no dia 01 de julho de 2016 às 18:03

Durante a cerimônia de entrega da Escola Municipal da Palestina, nesta sexta-feira (01), o prefeito ACM Neto anunciou que os moradores da Palestina e Valéria vão ganhar, a partir do próximo dia 9, a linha de ônibus Palestina/Valéria/Hospital do Subúrbio. A intervenção beneficiará 130 mil moradores dos bairros, segundo a prefeitura.

Até então, o único acesso entre estes bairros era via Estação Pirajá. A nova linha funcionará com três veículos "amarelinhos". "Com essa nova linha, a população poderá ir também ao Hospital do Subúrbio, além de poder acessar os serviços da Prefeitura-Bairro de Valéria, inaugurada esta semana. Ou seja, agora os moradores da Palestina poderão solicitar poda de árvores, alvará ou cadastro no Bolsa Família com mais facilidade e perto de casa", disse o prefeito.