Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ba-Vi terá ônibus extras e interdição do tráfego; confira

Cidade

Ba-Vi terá ônibus extras e interdição do tráfego; confira

O torcedor que vai ao Estádio Manoel Barradas na tarde deste sábado (4) para assistir ao Ba-Vi, pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015, deve ficar atento com as alterações de tráfego e opções de transporte. [Leia mais...]

Ba-Vi terá ônibus extras e interdição do tráfego; confira

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Por: Juliana Almirante no dia 04 de julho de 2015 às 09:04

O torcedor que vai ao Estádio Manoel Barradas na tarde deste sábado (4) para assistir ao Ba-Vi, pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015, deve ficar atento com as alterações de tráfego e opções de transporte. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), 15 ônibus extras da frota reguladora estarão disponíveis para facilitar o retorno dos torcedores, a partir das 17h deste sábado. 

Além disso, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditará, a partir das 14h, o tráfego de veículos na rua Artêmio de Castro Valente (via do Barradão) duas horas e meia antes da partida, marcada para as 16h30. A via será liberada após a dispersão total do público. A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Canabrava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy, até chegar à Avenida Paralela. Agentes da Transalvador devem monitorar a área a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.