
Cidade
Rapaz morre após ser agredido no Rio Vermelho; família desconfia de homofobia
Um homem de 30 anos morreu após ser agredido no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no último sábado (8). De acordo com a prima da vítima, Caroline Moura, Leonardo teria sido espancado após sair de uma boate gay no bairro, o que aumenta a suspeita que o crime tenha motivações homofóbicas [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
Um homem de 30 anos morreu após ser agredido no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no último sábado (8). De acordo com a prima da vítima, Caroline Moura, Leonardo teria sido espancado após sair de uma boate gay no bairro, o que aumenta a suspeita que o crime tenha motivações homofóbicas.
Ao G1, Carolina contou que o primo saiu da boate nas primeiras horas da manhã do sábado e seguiu, sozinho, em direção a praia da paciência, onde foi agredido. Ele foi encontrado desacordado e com múltiplos ferimentos pelo corpo e não teve nenhum pertence roubado. Socorrido por uma unidade móvel do Samu, Leonardo foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas acabou falecendo na manhã desta segunda-feira (11).
O relatório de necropsia aponta que o rapaz deu duas entradas na unidade. Na primeira, saiu por conta própria após se desentender com uma médica, retornando mais tarde com fortes dores abdominais. Na segunda internação, ele foi submetido a uma cirurgia, já que o rim foi bastante afetado, mas apesar de apresentar uma leve melhora, veio a óbito. Questionada pelo Metro1, a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não se pronunciou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.