Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura e setor empresarial lançam programa Salvador Negócios

Cidade

Prefeitura e setor empresarial lançam programa Salvador Negócios

A prefeitura de Salvador e a Associação Baiana para Gestão Competitiva (ABGC), com apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), lançam nesta segunda-feira (6) uma iniciativa que pretende atrair investimentos para a cidade, a Salvador Negócios. [Leia mais...]

Prefeitura e setor empresarial lançam programa Salvador Negócios

Foto: Reprodução

Por: Juliana Almirante no dia 05 de julho de 2015 às 17:02

A prefeitura de Salvador e a Associação Baiana para Gestão Competitiva (ABGC), com apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), lançam nesta segunda-feira (6) uma iniciativa que pretende atrair investimentos para a cidade, a Salvador Negócios. O lançamento acontece nesta segunda-feira (6), na Casa do Comércio, 3º andar, às 18h, na presença do prefeito ACM Neto e de representantes das instituições que participam da iniciativa.

De acordo com a prefeitura, a Salvador Negócios deverá melhorar o ambiente de mercado na cidade, "promovendo, articulando, prospectando, fortalecendo e ampliando oportunidades de investimentos nacionais e estrangeiros". Um convênio foi firmado entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Sedes), e a ABGC para instituição da unidade de negócios, que funcionará na própria associação. As ações da unidade serão voltadas à atração de investimentos, promoção comercial de Salvador como um destino para se investir, fortalecimento do ambiente de negócios e criação de uma inteligência de mercado, com banco de informações socioeconômicas, legais e mercadológicas.