Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Shopping Bela Vista oferece vacinação gratuita contra a gripe até 31 de julho

Cidade

Shopping Bela Vista oferece vacinação gratuita contra a gripe até 31 de julho

O Shopping Bela Vista conta, a partir desta segunda-feira (6), com um stand de vacinação contra o Influenza, o vírus da gripe. O atendimento é gratuito, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no piso L1, em frente ao SAC. A campanha segue até o dia 31 de julho. [Leia mais...]

Shopping Bela Vista oferece vacinação gratuita contra a gripe até 31 de julho

Foto: Reprodução

Por: Stephanie Suerdieck no dia 06 de julho de 2015 às 15:50

O Shopping Bela Vista conta, a partir desta segunda-feira (6), com um stand de vacinação contra o Influenza, o vírus da gripe. O atendimento é gratuito, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no piso L1, em frente ao SAC. A campanha segue até o dia 31 de julho.

Podem se vacinar gestantes, indígenas, profissionais de saúde, funcionários do sistema prisional, idosos a partir de 60 anos e crianças de seis meses até cinco anos. Doentes crônicos e mulheres no período de até 45 dias após o parto também devem receber a vacina.

Para tomar a dose é necessário apresentar apenas o cartão de vacinação. Vale dizer que essa exigência é maior quando se trata do público infantil, já que as crianças sem o cartão não poderão receber a vacina para não correr o risco de serem imunizadas duas vezes. A campanha é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Distrito Cabula e Beirú, e a Unidade de Saúde Eunísio Teixeira.