Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mercado de Periperi recebe cerca de 3 mil pessoas após inauguração

Cidade

Mercado de Periperi recebe cerca de 3 mil pessoas após inauguração

O Mercado Municipal de Periperi, no Subúrbio de Salvador, recebeu cerca de três mil pessoas no último final de semana. Inaugurado na sexta-feira (3), o espaço teve um volume considerável de vendas registrado nos primeiros dias de funcionamento, conforme administração do local. [Leia mais...]

Mercado de Periperi recebe cerca de 3 mil pessoas após inauguração

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Gomes no dia 06 de julho de 2015 às 16:14

O Mercado Municipal de Periperi, no Subúrbio, recebeu cerca de três mil pessoas no último final de semana. Inaugurado na sexta-feira (3), o espaço teve um volume considerável de vendas registrado nos primeiros dias de funcionamento, conforme administração do local.

De acordo com a Prefeitura, o novo espaço público tem infraestrutura, segurança e o apoio constante da gestão municipal. “A estrutura facilitou os procedimentos de compra para o cliente, que já não precisa fazer sua feira habitual em um local imundo onde ele e seus familiares estavam sujeitos a doenças em decorrência da falta de higiene presente naquele lugar”, informou Josevaldo Sampaio, encarregado da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop) no mercado.
 
O funcionário da Semop também disse que o movimento deste primeiro final de semana deixou os feirantes entusiasmados. "O que mais se vendeu por aqui foram produtos hortifrutigranjeiros e frutos do mar. O movimento em geral foi muito bom, mas se notou um crescimento considerável em relação a estes itens", disse.