Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Marcha para Jesus altera trânsito nesta sexta e sábado

A partir das 21h desta sexta-feira (22) até as 23h de sábado (23), o tráfego na região do Centro de Salvador será alterado, para a realização da 'Marcha para Jesus' [Leia mais...]

Marcha para Jesus altera trânsito nesta sexta e sábado

Foto: Reprodução/ Varela Notícias

Por: Alaine Brasil no dia 22 de julho de 2016 às 20:31

A partir das 21h desta sexta-feira (22) até as 23h de sábado (23), o tráfego na região do Centro de Salvador será alterado, para a realização da 'Marcha para Jesus'. No momento do evento, o tráfego será interditado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no Campo Grande, na via que margeia a Praça 2 de Julho, ao lado do Hotel Sheraton. O acesso de moradores será liberado somente após a comprovação de endereço.

Será proibido ainda o estacionamento das 6h às 23h de sábado, na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (Passeio Público). Nestas vias, será proibida também a circulação de veículos das 12h às 23h.

Opção de tráfego 

Os veículos que trafegam pela Ladeira da Montanha terão como opção trafegar pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses, Largo do Campo Grande.